Quer ganhar um curso grátis na área do Autismo?

PROMOÇÃO ENCERRADA!

É a sua chance!

Basta acessar VIA CELULAR o link https://ensino.digital/promocao/ e compartilhar 2 vezes com 5 amigos para receber o cupom de acesso ao curso de atualização Transtorno do Espectro Autista – TGD/TEA (40h).

Sobre o curso da promoção

O curso de atualização Transtorno do Espectro Autista – TGD/TEA tem como objetivo apresentar e introduzir o conceito e as mudanças ocorridas em relação ao Transtorno do Espectro Autista, através de notas introdutórias sobre os sistemas de classificação e as políticas de Educação Especial.

No curso você terá acesso aos estudos recentes sobre os Transtornos do Espectro Autista, com ênfase para a política educacional inclusiva, que orienta para a inclusão dos alunos em escolas de ensino regular.

Matricule-se e entenda a repercussão desses estudos no âmbito educacional, pois eles trazem mais mudanças do que apenas uma nomenclatura!

Temáticas a serem abordadas:

• Conceito, classificação e terminologia do Transtorno do Espectro Autista frente ao DSM-V;
  • O Autismo na Educação Especial e a Política Nacional da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva;
  • Aspectos históricos da nominação e definição do Autismo: as Condutas Típicas, os Transtornos Globais do Desenvolvimento e os Transtornos do Espectro Autista;
  • Sintomas e características do Autismo;
  • Dificuldades e habilidades dos autistas;
  • Contextualização da Educação Especial no Censo Escolar.
Librazuka: conheça o aplicativo que ensina Libras de maneira simpleslibrazuka[Libras] Conheça a TV Ines: primeira TV brasileira para surdos